Pulseira de Lagartixa (não é origami)

Gente, última pulseira que vou postar por um bom tempo no blog =)

Essa é a minha preferida + foi a que deu mais trabalho p/ fazer… Se alguém quiser tentar, o padrão é esse aqui.

Uma dica: não subestimem a cor interna (no meu caso o rosa). Acho que foram uns 2 rolinhos no total. A parte de fora (branca) precisa de um pouco mais de um rolinho… aproximadamente um rolo + 1 terço.

Para ver imagens coloridas, clique na foto.

BJUS***

5 pensamentos sobre “Pulseira de Lagartixa (não é origami)

  1. Oi, marina! Lindinhas demaaaais as pulseirinhas, visitei o site que vc indicou e fiquei boba com o tanto de opções. Vou tentar fazer a primeira em breve!!
    Bjos

  2. Voltei! HEhe. Marina do céu, as minhas ficaram horrendas! Tudo torto, nó pra tudo que é lado, uma tristeza… Já vi os vídeos, e o nó estou fazendo certo. 😦 Qual linha vc usa, hein? E tem jeito de emendar qdo acabam no meio da pulseirinha?!
    Beijos

    • Oi Carol, então, p/ imendar as linhas eu faço um nozinho mesmo, aí na hora que chegar próximo do nó eu tento fazer ele ficar do lado de baixo da pulseira, p/ não atrapalhar… quando não dá infelizmente ele fica p/ cima =( + normalemnte sempre dá p/ dar um jeitinho, é só ir ajeitando ele p/ baixo com calma…

      As linhas eu uso as de bordar mesmo.. acho meio finas demais, + p/ fazer essas pulseiras bracelete (estilo a da lagartixa) eu acho que fica melhor mais fina porque ela fica menos larga.. + aí é opinião pessoal rsrs

      A linha é da Anchor, 100%algodão, espessura 4, rolinho com 8 metros.

      Menina continua tentando que eu sei que você consegue! rsrsrsrs essa da lagartixa foi complicada mesmo p/ eu acertar tb… =(

      BJUS****

  3. Oi, Marina!

    Muitíssimo obrigada pelas dicas! Eu começava com um fiozão gigante e era um saco até ele ficar num tamanho legal, rs. Agora, infelizmente a 2ª linha que usei foi essa mesmo, sinal de que não levo mesmo jeito pra coisa, rss. Mas vou tentar novamente! Adorei o chaveirinho de pinguim no site e quero muito aprendê-lo!

    As suas estão perfeitas, parabéns!!!

    Beijos

Deixe um comentário

