Pulseirinhas 2 (Não é origami)

Pois é gente, não adianta: quando a gente está no clima, não tem volta! rsrsr

Até tentei fazer um origami + só consegui me concentrar nas pulseirinhas… que coisa, não? Infelizmente meu blog é de origamis e eu não faço nenhum há um bom tempo.. =( + óbvio que sempre farei origamis, esta é apenas uma fase em que eu estou + propensa à arte de tecer pulseiras rsrsrs

Para ver mais fotos clique na imagem abaixo.

Achei todos os padrões (patterns) para fazer as pulseiras aqui.

BJUS***

PS 1: essa é a segunda foto colorida no blog =D

PS 2: Dia 3/12 acaba o meu TCC!!! \o/

Deixe um comentário

