Pulseirinhas (não é origami)

Oi gente!

Nossa, depois de séculos sem postar venho com algo novo… infelizmente não é origami.. rsrsrs

Primeiro a explicação: Não tenho mais tempo de me dedicar ao origami, pois estou correndo com o meu TCC.. o.O Desculpem! Vou postando quando puder até acabar, mas assim que terminar volto com os posts regulares \o/

Hoje mostro p/ vcs minha mais nova paixão: pulseirinhas.

A foto está colorida (a 1ª colorida no blog) porque a versão preto e branco não permitiu destacar os detalhes. Para ver mais fotos é só clicar na imagem.

pulseira

Para saber como fazer, procure no youtube ou google como: “Friendship Bracelet” – Bracelete da Amizade.

BJUS***

2 pensamentos sobre “Pulseirinhas (não é origami)

  1. será que poderiia, me mandar um link onde ensina a fazer essas pulseirinhas bem legais? ou então explicar como se faz?
    obrigado…e parabéns as pulseirinhas são bem legais.

Deixe um comentário

