Daisy Leroy Variação

Oi gente!!

Então, vi no site do Leroy uma variação da Margarida, + como não tem diagrama, resolvi tentar a partir da foto… 1ª vez que faço isso, e…. CONSEGUI!!!!! \o/ yeeesss

Claro que tem + dobras que o necessário, ficou marcada, + acabou ficando exatamente como eu imaginei, e estou FELICÍSSIMA por ter conseguido!!! =)

A foto que me baseei é essa.

Para ver mais fotos do modelo que eu dobrei, clique na imagem.

daisy_leroy2

Sem diagrama.

BJUS***

2 pensamentos sobre “Daisy Leroy Variação

  1. oiiiii marina,
    eu e minha irmã estamos aqui babando pelos seus origamis!!!!!
    quando vc pagar o origami que ainda esta devendo para a minha mãe faz um pra gente tambem!!!
    vou mostrar seu blog para os meus amigos pq é tudo mto lindo!!!
    beijinhos
    raquel

  2. Achei super super lindo *O* Mas cá entre nós, tenho um certo problema com montagem de módulos, conseguir fazer a as primeiras montagens e encaixar eu consigo, mas conseguir fazer ele num total eu já não consigo, poderiam me ajudar?

Deixe um comentário

