Butterfly Cube e Easy Unit

O Butterfly Cube fica LINDO quando pronto! Me surpreendi de verdade: gostei MUITO!

Para ver as demais fotos, clique na imagem.

butterfly_cube

Diagrama aqui.

Aproveitando, vou colocar uma foto do Easy Unit que eu sempre tive vontade de fazer. É fácil estilo “Kusudamas que qualquer um pode montar” e fica muito bonito!

Para ver fotos coloridas é só clicar 😉

easy_unit

Diagrama aqui.

BJUS**

4 pensamentos sobre “Butterfly Cube e Easy Unit

    • Colados!! são colados amore rsrs esqueci de colocar! =P poatz vamo se reunir aqui em casa que eu te explico TOOODDOOSS que vc não tah conseguindo fazer 😉
      BJUS**

  1. Oi Marina!! Conheci seu site agora e parabéns pelo trabalho…fui tentar fazer o butterfly cube e me perdi porque não consegui deduzir o número de peças e algumas dobraduras pra fazer que parece que o diagrama pula! Você não tem outro diagrama deste? Ou pelo menos o número de peças, agradeço!!!

    • Oi letícia desculpe a demora faz séculos que não entro no admin desse blog!

      São 6 peças.

      Não tenho outro diagrama, mas se você ainda precisar de ajuda me fale o passo que tem dificuldade!

      BJUS*

Deixe um comentário

