Dragão Chinês 2

Bom, como já é de costume, voi colocar a nova tentativa que ficou melhor que a anterior.. rsrs

Esse ficou mais bonitinho e me lembrou até um lagarto (não sei se isso é bom ou ruim hehe)! =)p

Para ver mais imagens desse dragãozinho ROSA, clique na imagem abaixo:

dragao2

BJUS**

5 pensamentos sobre “Dragão Chinês 2

    • Oi Gustavo, o passo-a-passo que eu usei foi o que está p/ download mesmo… Não tenho como gravar um vídeo agora pq estou sem câmera.. =( snif…

      Ele é meio complicado mesmo. Talvez se vc falar os passos que vc tem dúvida, aí eu posso explicar. Qualquer coisa manda um e-mail, aí eu posso tirar uma foto com celular.. ou gravar um vidinho com o celular mesmo, pq como serão só alguns passos vai ficar pequeno o video…

      Usa um papel bem grande p/ fazer ele, ok? se o de 40X40 cm estiver dando trabalho usa maior, pq realmente as dobrinhas começam a ficar bem dificeis de fazer em determinados passos.

      Espero ter te ajudado um pouco.

      BJUS**

Deixe um comentário

