Dragão Chinês

Esse é sem dúvida nenhuma o origami mais complicado que eu já fiz! rsrs

Animais não são a minha praia… eu sou MUITO melhor com origamis modulares hehe… MAS… é Dia dos Namorados, eu queria dar um origami de presente… e ele queria um DRAGÃO!!! huahuahua

Foi difícil + consegui! uffaa!! a patinha de trás rasgou na última hora, aí eu colei com DUREX. =)p Esse é o 3º que eu fiz… com certeza lá pelo 6º eu já vou estar melhor! rsrs

material: papel 40X40 cm (o maior que eu já usei)

dobras: 122 (o.O OMG!)

Para ver mais imagens, clique na figura.

dragao

Diagrama aqui.

BJUS**

4 pensamentos sobre “Dragão Chinês

    • Oi,

      Achei o diagrama na internet, na verdade não comprei o livro… o diagrama que achei já estava assim: com fotos de algum livro mas não sei qual é.

      Bjs

Deixe um comentário

