3D Star 2

Como prometido, eu fiz a segunda 3D star e vou postar aqui no blog ^^

Fiz um vídeo (1 minuto, sem som mesmo) dela fechada e aberta, além das fotos! =)

 

Para ver mais fotos, clique na imagem.

3dstar2

BJUS**

Marina

13 pensamentos sobre “3D Star 2

  1. Oi Má,
    Quero um!!!
    Parabéns! Seu blog ficou muito legal! Muitas peças lindas e ficou bem didático…
    Bjus

  2. Ola Marina!!!
    Não to conseguindo abrir o diagrama, tem como vc me mandar?
    ou postar um outro link, gostaria muito desse!
    Ah, lembra da star sea que eu estava tentando fazer? Consegui!!!
    pra primeira até que ta bonita!

    Obrigado! Carlos

  3. Olá,

    Estou queimando os neurórios com este kusudama, já tenho os módulos e agora como faço para unir… por acaso não sabes de nenhum video que ensine a junção?

    Obirgada,

    Odete

    • Oi Odete,

      Tem uma sequência de 3 vídeos no youtube que pelo que eu sei é a única que mostra a junção dos módulos. (você não deve ter achado porque está como PopUP reveled star =P).
      Vou colocar os links abaixo, mas não tenho certeza se o módulo é o mesmo, mas a montagem das peças certeza que é, então vc vai conseguir!!! rsrs força!! \o/



      A filmagem está meio escura, mas se você conseguir entender o processo fica muito mais fácil depois 😉
      Um dia eu vou filmar a junção dos módulos, mas ultimamente não consigo tempo p/ nada… to no meio do TCC rs

      BOA SORTE!!!!

      BJUS***

    • Oi Kleber!

      Eu uso o papel koreano mesmo, comprado na liberdade… acho que o japonês é muito mole p/ esse kusudama.. + é só minha preferência pessoal rsrs

      BJUS**

Deixe um comentário

