3D Star

NOOSSAA!!! Não sei nem como começar a falar desse origami GIGANTE! rsrs

Bom, ele é feito com 90 peças, 60 dentro e 30 fora, fica fechado ou aberto. É lindo, mas eu fiz ele com todas as cores de papel que eu tinha (porque juntar 90 de uma cor só foi difícil rsrs) aí ficou meio exagerado e colorido hehe… Mas em breve farei outro vermelho dentro e branco fora… aí eu posto aqui ^^

Foi meio complicadinho de entender no começo, mas na metade eu peguei o esquema… aí foi só alegria! huahua

Ah! e necessita de dupla face para prender as abinhas =)p

Para ver fotos dele fechado e aberto, clique na foto:

3dstar

Diagrama aqui. (Detalhe que o diagrama está numa lingua esquisita d+ e eu não consigo nem imaginar o que está escrito, então vejo só as figuras mesmo… huahua)

BJUS**

Marina

6 pensamentos sobre “3D Star

  1. Oi Marina,
    Adoreiiiii,mas não consegui abri o diagrama, dá uma msg de ERROR,vc poderia me enviar???

    Bjus dobradus

    P.S Todos os seus trabalhos estão m a r a v i l h o s o o o osssssss!!!!

  2. Adorei tb, super consegui fazer… coloridinhos dentro e prata por fora.
    Ah, o idioma esquisito é russo. 😉

    beijos!

  3. ola marina adorei seu site. por favor responde esse comentario. estou fazendo uma 3d star mais nao sei como faço agora. no diagrama tem uma parte ensinando como encaixar as partes e logo depois como encaixar pra formar meia bola. o que eu faço agora? faço outra meia bola?

    • Ahhhh eu sempre faço assim: junto as 5 partes de dentro com as 3 de fora… aí vou encaixando de cabeça mesmo.. entao não sei explicar o que são as meias bolas… mas acho que se vc fizer várias dessas no final consegue juntar todas.

    • Vixi… eu nunca tentei rsrs vc pode tentar montar + acho que ficaria muito pequenininha…. esse que precisa de 90 módulos fica com a mesma “estética” de um de 30… =P

Deixe um comentário

