Loop

Esse é o Kusudama Loop. Eu fiz com 6 peças, formando um quadrado, mas ele fica lindo com 12 ou 30 peças… é só que é meio demoradinho de fazer os módulos, aí não tive paciência! rsrs

Para visualizar o restante das imagens, clique na figura abaixo:

loop

Diagrama aqui.

BJUS**

Marina

4 pensamentos sobre “Loop

    • Oi!

      Geralmente uso papel koreano. Eu prefiro porque acho mais durinho, mas uso também papel japonês sem problemas. No começo eu usava sulfite 😉

      BJUS**

  1. como é que se monta com 30 peças ou com 12 peças???? faz um tempinho que procuro …mas infeslimente ñ consigo achar…se vc puder me ajudar ficaria muito grata…

Deixe um comentário

